41 Tutorial - Degrade/ombré fosco

Bom dia meninas, eai como foi o fim de semana ? aqui em são paulo foi bastante chuvoso :( 
que tempinho chato né...
hoje vim postar um tutorial de unhas, muito fácil :)
Vamos lá !?


 
Os esmaltes utilizados foram esses
  base da impala tratamento incolor (com cravinhos), lilás da mohda deck - 017, roxo da Dote Peroba.272, Preto da colorama Black, base da colorama efeito fosco.
utilizei também essa esponjinha de lavar a louça
que é bem fácil de encontrar, rs


Para iniciar, 
uma camada de base como de costume


 
 2 camadas do lilás.

Aplique o roxo na pontinha da esponja 


Em seguida pressione a esponja no meio da unha.

vai ficar assim,
(coloca bastante esmalte na esponja pra não acontecer de ficar cheio de bolinhas como o minha ficou)


 Repita o processo com o preto.
Pressione a esponja nas pontas das unhas
(Eu prefiro aplicar uma cor de cada vez, tem meninas que colocam as duas cores na esponja e carimba a unha, fica a critério de vocês)

vai ficar assim.
Finalize com duas camadas do efeito fosco.

Então está ai o resultado :)
Gostaram ?  espero que sim *-*
qualquer duvida comentem ai embaixo !
até a próxima.
Beijos

41 comentários:

Anônimo disse...

Oiii adoro essa técnica e fosco ficou muito linda!


Bjs!!!

http://adoradaunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que bom que você gostou :)
Beijos

Unknown disse...

Muito legal esse tutorial, mas devo dizer que preferia ela sem estar fosca! Hahahaha

Estou seguindo aqui, curte a minha fã page/segue o blog? =*

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Bárbara Lira disse...

muuito legal, ficou muito linda a unha, beeeijos

aah, lindo tb seu blog, seguindo aqui.

http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

Amanda belém disse...

Gata, adorei o layout!
Ajudo sim! Se vc ajudar a divulgar o meu.
Beijos

http://emummundopossivel.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi linda estou seguindo seu blog já. gostei dessa dica de esmalte grande beijos.
http://makenaty.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Karla Beatriz que bom que você gostou, das duas formas fica lindo :)
pode deixar que vou seguir sim !
volte sempre
Beijos

Unknown disse...

Oi Bárbara Lira que bom que você gostou flor, obrigado
volte sempre
Beijos

Unknown disse...

Oi Amanda Belém, obrigado flor ajudo sim
Beijos s2

Unknown disse...

Oi Naty Maria que bom que gostou
volte sempre
beijos s2

Stephanie disse...

Eu adoro uma ombré, fica muito show!!
Adorei a misturinha :D
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Renata Souto disse...

Nossa ameiiii ficou perfeita sua unha gostei bastante !!!

Parabéns e sucesso

http://dicasdaree.blogspot.com.br

Ayres Regina disse...

Super lindo Andressa, adorei a dica!
Acabei de fazer um post sobre esmalte!
Seguindo, me segue! bjssss e boa semana!

facedaface.blogspot.com.br

Natália Sena disse...

Eu já fiz um muito parecido com esse, até postei no blog, procura lá "degradê". A técnica que eu usei foi semelhante, mas já passei todas as cores do degradê de uma vez só na esponja. Virei seguidora, beijo!

rockcomluxo.blogspot.com

Andressa Monteiro disse...

Nossa como ficou lindo !
estou seguindo aqui , para sempre que puder acompanhar ... da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

www.andressa-mont.com

Unknown disse...

Oiee linda!!! Amei seu blog e as unhas!!
Ficaram lindas!!
Seguindo aqui!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Fernanda Ferreira disse...

Nunca tinha tido a ideia de fazer um degrade fosco, ficou demais !!!
Beijos

http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/ e http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

Isa Machado disse...

Adorei, ficaram lindas as unhas! ;)
Obrigada pela visita, estou a seguir (GFC e Bloglovin) espero que sigas também! *

Unknown disse...

Oi Stephanie fico feliz que tenha gostado
volte sempre beijos s2

Jéssy Makeup disse...

ooi, adorei esse degrade.

Muito obrigada pela visita :D
Já estou te seguindo, beijos :g

www.jessymake.blogspot.com.br

Unknown disse...

Renata Souto : muito obrigado flor, tudo em dobro beijos

Ayres Regina: Que bom que você gostou flor, pode deixar que eu sigo sim beijos

Natália Sena:Eu prefiro assim, não sei porque rs, muito obrigado flor, beijos

Andressa Monteiro: Que bom que você gostou chará rs, pode deixar que eu sigo sim Beijos.

Claudia Senamo: Oi linda que bom que gostou, Obrigado beijos

Fernanda Ferreira: Oi fe, que bom que gostou linda, beijos

Isa Machado: Que bom que gostou isa, sigo sim beojos

Jéssy Rodrigues: Que bom que gostou flor, muito obrigado *-*
beijos

!Fashionettista! disse...

oi amiga obrigada por gostar la!fiquei muito feliz mas vc nao esta da lista das minhas amigas ainda..pode conferir? me avisem que vou retribuir sim. beijos"

Unknown disse...

Oi Grazi, que bom que você gostou, fico feliz
pode deixar que eu visito sim!
Beijos

!Fashionettista! disse...

obrigada amiga, ja retribui sim. adorei o nail art, ja fiz isso tbm fazia tempo, eu achou que precisou fazer de novo. Beijos e ate mais amiga! adorei conhecer vc.

Unknown disse...

Oi cleidiane Souza que bom que gostou !
já estou seguindo
beijos

Unknown disse...

Amei o final
Principalmente com esse toque fosco rs.
BJooos.


tudodemodalindo.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Maria Heloisa, que bom que você gostou flor,
beijos

Kika disse...

Adorei! Já fiz essa técnica também! Só que não com efeito fosco, eu não gosto muito, prefiro o brilho mesmo...rs. Mas a escolha das cores e o resultado ficou bem legal!

Seguindo aqui!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Unknown disse...

Oi Laura Barbosa já estou seguindo
beijos

Unknown disse...

Oi kika, é das duas formas fica lindo né !
Muito obrigado flor
beijos

Dicas.com disse...

Amei as unhas, já tentei fazer mais não deu certo :b . Seu blog é lindo e já seguindo, visita o meu cantinho e me segue ta bom amore!! Bjus, Dany

http://diicascom.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei, vou fazer nas minhas, amo roxo com preto.hehehe
seguindo

http://myplaceholy.blogspot.com.br

Unknown disse...

:a
quando agente vai acompanhando as fotos a impressão é que fica feio mas quando vemos finalizado babamos!

seguindo! :) beijo

http://kelly-club.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi dany que bom que gostou flor, pode deixar que eu visito sim, beijos

Unknown disse...

Oi Néa Ventura, que bom que você gostou flor, faz sim beijos s2

Unknown disse...

Oi Patrícia Horvat fico muito feliz que tenha recuperado, graças as nossa queridas makes né, rs
pode deixar que eu vou visitar o seu blog linda, beijos e sucesso !

Unknown disse...

Oi Kelly Oliveira ainda bem que tem o resultado final né kkkkkkk
Obrigado flor, beijos s2

Unknown disse...

*-* Vou tentar fazer ;)
Obg por seguir o SuperFofíssima, te seguindo também.
Segue a FanPage e dá uma ajudinha?
https://www.facebook.com/Superfofissima?ref=hl
Obg meu amor!

Kesilane Oliveira disse...

o resultado ficou supre legal adorei :DD
floor é a primeira vez que entro no seu blog e gostei bastante :D e queria muito trocar seguidores com você aceita ? *-* se acetar passa lá no blog segue e me avisa que eu te sigo aqui o mais rapido possivel , te espero láa ;D

garotamoderninhaa.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Monique Avelino, tenta sim é super facil
muito obrigado beijos s2

Unknown disse...

Oi Kheysilla Steffan, que bom que gostou do resultado, logico que eu aceito flor, vou dar uma passada lá.
Beijos s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger