20 Francesinha de oncinha !*

Boa tarde meninas, hoje é sexta uhuuuuu ... agora eu voltei pra ficar haha (sempre falo isso :s) é meninas hoje mais um tutorial de unhas, essa unha foi da semana passada estou atrasada né :s
mais vamos ao que interessa !



          Esses foram os esmaltes utilizados!
  • Impala - tratamento incolor
  • Risque - Bianco puríssimo 
  • Risque - Paris
  • Risque - Cintura baixa
  • Impala - Verniz extra brilho
  • Risque - Óleo secante
  • Tinta de tecido Acrilex - Preto 

Aplique a base como de costume (usei a base da impala com cravos )
Faça uma francesinha grossa, com o bianco puríssimo (não tem importância se ficar um pouquinho torta como a minha hihi)

 
Aplique uma camada do paris.
 
 
Com um pincel fino, faça oncinhas com a tinta preta na lateral das unhas.
 
Agora preencha fazendo oncinhas em cima da  francesinha.
 
 
Agora com o pink, preencha o miolo de algumas oncinhas.


Finalize com a base extra brilho e o óleo secante
e tire os borrados. !

 
Resultado final :)
Eai o que acharam ?
Fácil não é ?
 Deixe a sua opinião ...
 
Beijos
 

5 Filha unica coração !*

Boa tarde meninas, não estou postando sempre porque minha vida ta uma correria, e nem das minhas unhas estou cuidando direito, mais prometo que logo menos vou me normalizar e sempre vou está postando porquê é uma coisa que eu amo fazer, mais o tempo não deixa né :( ...
Hoje vim postar mais uma unha, mais essa eu fiz com muita pressa e não fiz tutorial, mais caso vocês
gostem, faço um tutorial :)




Então é isso meninas.
Espero que tenham gostado
até a próxima
Beijos 

8 Chocolate derretido

Boa tarde meninas, é eu dei uma sumida mesmo, eu comentei no post anterior o porque, meu cunhado sofreu um acidente de moto e infelizmente teve que amputar a perna direita :(, agora ele precisa de nós mais do que nunca né...
Então ai vai mais uma unha decorada e super fácil pra vocês.



       Esses foram os esmaltes utilizados.
  • Impala - Tratamento incolor
  • Impala - Biquini vermelho
  • Mohda - Café 011
  • Impala - Amarelo
  • Imapala - Palmeira tropical
  • Mohda - Elégant
  • Guga - 34 Vênus
  • Impala - Verniz extra brilho
                                                      
Vamos ao passo a passo.. 
Passe uma camada do esmalte em cada unha, eu preferi colorido... as cores fica a critério de vocês
pode ser somente com uma também ...


Agora é só fazer bolas aleatórias na unha e arrastar para baixo
e ir preenchendo como se fosse uma francesinha torta, utilizando um palito ou um boleador,
  é só usar a criatividade ... 
 Vai ficar assim

 Agora com as mesma cores utilizada nas unhas e com um palito, faça bolinhas
coloridas aleatórias.
 Só finalizar com o verniz extra brilho...



Então é esse o resultado meninas !
E ai gostaram ? 
"Eu" achei super fofo.
Beijos

4 Filha única rendinha

Boa tarde meninas, estou sumida porque estamos passando por um momento difícil, meu cunhado sofreu um acidente de moto e está na u.t.i peço oração de todos !
vim rapidinho postar a unha que acabei de fazer !



Esses foram os esmaltes utilizados!
  • Impala - tratamento incolor
  • Risque - Paris
  • Mohda - Élégant
  • Impala - Verniz extra brilho
  • Risque - secagem rápida
também utilizei este adesivo para as unhas !



E esse foi o resultado meninas !
espero que gostem
Até a próxima
Beijos

5 Filha única oncinha

Bom dia meninas, estou de volta, não postei essa semana porque foi muita correria ...
Hoje vou postar a unha do final de semana, como foi corrido  não deu tempo de deixar bem decorada, mais eu gostei :)




foi uma unha simples e bonita não é ?


espero que gostem meninas
 até a próxima
Beijos


16 Poá Minnie *-*

Bom dia meninas, como foi a Páscoa de vocês ?
a minha foi ótima, passei com a familia, e inclusive minha prima que em pleno domingo de páscoa
fez eu fazer as unhas delas, rs (tentei postar ontem mais o meu  blog tava com problema :s)

 As unhas ficaram lindas né *-* 


Então é isso meninas 
espero que tenham gostado ...
Até a proxima 
Beijos

22 Tutorial - Coelhinho da Páscoa

Olá gurias, como esta sendo o feriado de vocês ? o meu está ótimo :)
hoje vou postar mais um tutorial de unhas uhuuuuuuuu *-*
mais dessa vez em homenagem a Páscoa que já está ai não é mesmo ?!
então é só acompanhar ... vamos lá ?!


Então esses foram os esmaltes utilizados
SIM foram todos  Rs 
  •  Mohda - Élégant
  • Eliana - Nice cintilante
  • Dote - Paúba.238
  • Impala - Amarelo 
  • Impala - Azul cobalto 
  • Risqué - Paris 
  • Impala - Branco
  • Impala - Tratamento incolor
  • Impala - Verniz extra brilho
  • Dote - Mucuri.260 Glitter 
  • Tinta de tecido Acrilex - Branco 519
  •  Tinta de tecido Acrilex - Preto 520

Aplique a base como de costume
usei a da Impala tratamento incolor com cravos.

Aplique  duas camadas do rosa (Mohda élegant) e do branco (Risqué Paris)
nos dedos indicados !


Faça bolinhas nas unhas dos dedos médio e mínimo
com o rosa (Dote Paúba) o azul (Impala - azul cobalto ) e o amarelo (Impala Amarelo ).




 Vamos começar a fazer o coelhinho *-*
com o branco (Impala Branco) faça a cabecinha do coelhinho 
com o pincel do esmalte.
 Agora faça as orelhas, com o mesmo esmalte 
e um pincel fino.

Agora com o esmalte rosa (Eliana nice ) 
faça o miolo das orelhas e o nariz.

Com a tinta preta e um palito ou boleador, 
faça os olhos do coelhinho.

 Com a tinta branca faça uma bolinha dentro do olho preto.

Ainda com a tinta preta use um pincel fino e faça três riscos
que se refere ao bigode do coelhinho.

Para finalizar com o esmalte de glitter (Dote mucuri) 
passe duas camadas na unha do dedo indicador 
e nas outras unhas finalize com uma base (Impala verniz extra brilho).


Resultado final :)



Eai gostaram ?  Comentem aqui!
Espero ter ajudado vocês, uma super dica pra passar a pascoa 
arrasando e com as unhas lindas não é ?
Fiquem com a paz de Jesus Cristo !
e até a próxima
Beijos


19 Testei e Aprovei - CliniHair Pró Restauração Niely

Bom dia meninas
hoje vou falar de um produto que estou amando... eu vi uma blogueira falando dessa linha, estava louca para testar a linha toda.

 É o shampoo e o condicionador  CliniHair da Niely

como é uma linha de tratamento profissional ela tem 4 passos  
1- Shampoo
2- Condicionador
3- Mascara
4- Finalizador
 Eu comprei somente o shampoo e o condicionador, mais vou voltar lá e pegar a mascara, que deve ser ótima !




 Comprei na perfumaria Sumirê, o Shampoo custou R$ 9,10
e o Condicionador R$9,95

Comprei a linha Pró Restauração
Rejuvenescimento dos fios Frágeis, sedosidade, proteção e mais brilho
vem com 480 ml cada um 
vi muitas meninas falar do controle de queda que é maravilhoso
é o próximo da minha lista, não gosto de fica usando sempre o mesmo,
toda vez que acaba compro outra linha mais esse é o da  Head&Shoulders pós química
são os meus favoritos !


O shampoo e o condicionador, tem um cheiro muito gostoso
o shampoo é bem concentrado
tem uma textura cremosa, leve, branca e meio perolada. Ele faz uma espuma macia, e limpa bem. Não resseca.


Minha opinião:  Pra começar a embalagem com o pump é perfeita né ?  Cumpre o que promete meu cabelo ficou mega brilhoso e bem macios, e o cheiro é maravilhoso ele fica até a próxima lavagem simplesmente amei, e usando a linha toda concerteza tem um 
resultado bem melhor né ?!

Então eu super recomendo *-*





Espero que gostem, se tem um favorito comenta aqui
Beijos


34 look + make do final de semana

Olá meninas? como foi o fim de semana de vocês ? o meu foi ótimo rs
hoje vim trazer pra vocês meu look e a make do fim de semana, apostei nos tons de azul,
eu gosto de combinar as cores, eu sei que não é a tendencia do momento mais eu curto Rs
vamos as fotos :)


Então meninas essa é a make, uma make simples
até porquê eu não sou profissional, e o meu olho é pequeno
é um pouco mais difícil de fazer uma make bonita rs



 esse é o look, uma calça jeans
uma blusa transparente mullet e  uma sapatinha :)






Então é isso meninas, Espero que gostem...
conta pra gente como  foi o look de vocês ?
comentem aqui :)
Beijos




9 Tutorial - Poá com Glitter

     Bom dia meninas, o final de semana chegou :)
e  estou aqui logo cedo porquê ontem foi uma correria que não parei em casa, quando fui fazer minhas unhas já era tarde, então ai vai mais um tutorial ihuuu *0*
esse considero muito fácil, vamos lá ?!


Esses foram os esmaltes utilizados
  • Impala tratamento incolor
  • Impala cremoso azul cobalto
  •  Impala cremoso branco 
  • Impala cores do oceano azul cristalino
  • Impala verniz extra brilho cobertura espelhada
 Apliquei uma camada da base tratamento incolor com cravos, 
como de costume 

Aplique duas camadas do azul e do branco

No dedo médio aplique duas camadas do azul glitter
(ignore os borrões rs)

No dedo Anular faça bolinhas com o azul...


Para finalizar aplique o verniz extra brilho em todas as unhas
exceto a do dedo médio...

Resultado final :)


Então é isso meninas, fácil não é ? 
espero que tenham gostado 
um ótimo final de semana a todos 
e até a próxima
beijos


15 Dica para não ressecar as unhas, Óleo corporal antes da acetona*

Bom tarde meninas, tudo bem ?
hoje vim trazer uma dica para vocês super útil, acredito que tem muitas meninas que fazem as unhas mais de 2 vezes por semana, sim minha cunhada é uma delas Rs, e  é super chato ficar com a unha ressecada por conta das químicas da acetona não é ?! 
então ai vai uma dica para isso não acontecer mais ...

então vou usar esse óleo corporal da natura ele é da linha Séve, pimenta rosa
vocês podem utilizar qualquer um
 aquele da Paixão também é muito bom !

É só aplicar na unha, podem utilizar um algodão, eu achei mais fácil aplicar com o dedo rs


Retire o esmalte como de costume :)

então esse é o resultado, (ignorem as minhas unhas horríveis, não tirei as cutilas ainda )
além de tirar o esmalte com facilidade deixa as unhas 
com um super brilho, na imagem não aparece tanto mas podem
testar em casa que fica mesmo...


Então é isso meninas espero que vocês gostem 
e que tenha facilitado a vida de vocês né Rs 
Beijos














P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger